quinta-feira, 17 de março de 2016

A IMPORTÂNCIA DE NÓS, OPOSITORES AO GOVERNO À ESQUERDA, IRMOS ÀS MANIFESTAÇÕES DE SEXTA (18/03/2016)

Não em favor do PT, que poderia ter feito muito mais pelos ideais de esquerda e não fez, mas em favor da democracia, contra o fascismo!

Vejo coxinhas vociferando como zumbis mediante grampos que, apesar do tom, não revelam nada de ilegal. Isso é muito perigoso, pois mostra como a razão não está mais nem perto dessa galera. O que por sua vez faz surgir oportunistas de direita de todos os cantos para inflamar esse pessoal, como, sem o menor pudor, o ensaio de juiz fez agora, empolgado após os analfabetos políticos o tomar como herói no domingo.

Vejo agressões gratuitas a quem pensa diferente, ou como vimos em vários casos, apenas por vestir vermelho. Ir às ruas agora, portanto, não é dizer que o PT nos representa, mas defender o direito de voz! É lutar contra uma justiça arbitrária, partidária, que claro, sempre cometeu abusos aos periféricos e pobres, mas essa é a chance de dizermos não a isso a nível internacional.

Pensei sim em não ir, até porque o PT também nos reprime, mas apesar dos pesares, para essa galera verde e amarela insana e para a grande mídia o PT representa a esquerda, por isso devemos nos unir, pois estamos em um momento que pode ter consequências gravíssimas. O pouco que o PT fez pelos pobres incomoda de forma indizível esse pessoal, a “corrupção” é só um pretexto (atacam só a corrupção do PT, como temos visto), afinal, eles já haviam naturalizado crianças morrendo de fome e se consideravam donos das poucas universidades que existiam. Imaginem como se portariam contra um governo realmente de esquerda, voltado para acabar de fato com as abissais desigualdades socioeconômicas desse país! Nossas divergências, que certamente nem mesmo considera o PT um partido de esquerda mais, não podem nos cegar assim.

#NãoVaiTerGolpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário