sábado, 22 de março de 2008

Marcas Profundas


Não quero dizer todas as coisas, mas quero que todas as coisas me digam algo... Não quero ser o melhor, quero somente sempre ser eu mesmo... Não sei se estou certo; mas se não estiver, sei que não estou de todo errado.
Uma coisa é fato: o Sol se levanta e se põe, a Lua nos encanta com seu brilho, mas dispersa ao amanhecer... assim também os meus dias passam, da mesma forma que eu passo por eles. Então de que adianta enganar-se? Onde está glória de matar pelo país, naquilo que chamam de "Guerra"? Onde está a glória de tirar um pai de seus filhos e esposa, ou um filho de sua mãe? Não há glória nisso!
A vida passa... e o suave vento que nos conduz por ela, traz consigo dores que deixam marcas profundas; contudo, essas mesmas marcas também trazem uma grande oportunidade, de pensarmos no que temos feito, de mudarmos o que parece imutável, de aproveitarmos cada instante para fazermos o futuro melhor, e saber que nunca é tarde para sermos felizes, cada simples vez que olhamos pra elas.

Um comentário:

  1. Nossa moises como sempre a cada dia que passa,surpreendendo mais e mais a gente! Um talento e tanto,quem me dera eu fosse assim! rsrs...
    Quero que saiba que eu te admiroo muitooo mesmo viu? Conte sempre comigoo..e pode ter certeza que sou sua fã n° 1.
    beijosss
    haa e nao pode esquecer do..
    adoro teeeee!! s2

    ResponderExcluir